quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia 10 (24/11/2013): Saída de Las Vegas e chegada em Anaheim - CA

Parece até piada, mas a chuva foi embora no mesmo dia em que nós saímos de Las Vegas. Acordamos, tomamos o café e descemos para encontrar o resto do grupo. Nesse dia voltaríamos a ser apenas o Gustavo e eu e, ao passo em que eu já estava de saco cheio de Las Vegas e queria seguir viagem (prontofalei), rolou uma pontinha de saudade naquele momento. Tomamos mais um café na boulangerie do Paris, fizemos o check out, colocamos as malas no carro e nos despedimos. Uma parada rápida já fora da Strip para abastecer o carro e estrada!

Eu já estava sentindo falta dessas paisagens...

Havíamos planejado parar na Calico Ghost Town no meio do caminho, mas acabamos não parando. Fomos direto até o Tanger Outlets que fica em Barstow-CA, já um pouco depois da metade do percurso. Eu achei que por ser um pouco fora do circuito das cidades turísticas, esse outlet valeria a pena, mas achei muiito fraquinho. É muito pequeno e há poucas opções de lojas. Havíamos nos programado para ficar um tempo lá e mudamos de ideia, acabamos indo almoçar no Chipotle Mexican Grill que ficava do outro lado da rua. Eu AMO o Chipotle! Fast food mexicano delicioso e cheio de preocupações com alimentos orgânicos. O que mais gosto é o Burrito Bowl, que é basicamente o recheio do burrito sem a tortilla. Comemos super bem!

Estrada de nome impronunciável e posto de inspeção na entrada do estado da California.

Após o almoço, seguimos direto para Anaheim. Conseguimos chegar cedo no hotel, fizemos o check in e fomos fazer umas compras no Walmart Supercenter. Comidinhas, sabão em pó, mala nova... o plano era descansar e colocar as coisas em ordem nesse dia. Na volta para o hotel ainda fui lavar roupa e organizar nossas coisas.
Em Anaheim ficamos no Anaheim Islander Inn and Suites. É um hotel simples, naquele estilo motel americano clássico, mas com algumas vantagens a serem levadas em conta: estacionamento grátis, quarto grande com frigobar e microondas, em frente ao GardenWalk (shopping muito bonito) e a uma distância perfeitamente caminhável da Disneyland (menos de 1km). Some a isso tudo a uma diária de cerca de USD 80 (das mais baratas na região da Disneyland) e staff super amigável.
Tomamos um banho e fomos até o GardenWalk jantar. Escolhemos o P.F. Chang, comemos uns rolinhos primavera, tomamos uma Blue Moon delícia e cama! O dia seguinte seria dia de Disney!