segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia 09 (23/11/2013): Las Vegas - NV

Nosso último dia em Vegas amanheceu com chuva, pra variar. Eu já havia combinado com a minha mãe de irmos cedo até a Container Store, uma das minhas lojas preferidas nos EUA. Essa loja é o paraíso das pessoas maníacas por organização (presente!). Milhões de caixinhas, organizadores de gaveta, embalagens, porta-qualquer-coisa que você imaginar.E como mais ninguém quis ir (e nós acordamos cedo), engolimos qualquer coisa no quarto e fomos.
Em Vegas ela fica ao sul da Strip, próxima ao aeroporto McCarran. Portanto, perto do famoso Las Vegas sign, onde fizemos questão de parar para tirar nossas fotos no melhor estilo " Las Vegas: eu fui!".
 
Mamãe e eu posando com nossos guarda-chuvas recém adquiridos!
  
Em seguida passamos no Paris para buscar o Gustavo e rumamos para o sentido oposto, para conhecer o Stratosphere. O grande atrativo desse hotel são os thrill rides localizados no topo do edifício, além de um mirante de onde é possível ver toda a Strip. Só que os " brinquedos" estavam fechados por conta da chuva e o dia estava muiiito nublado. Achamos que não valeria a pena subir até o Observation Deck nessas condições. O hotel em si é antiguinho, o cassino meio feioso... não recomendo a visita se não for pra subir até o alto do edifício!
Bem pertinho do Stratosphere fica o Gold & Silver Pawn Shop, a loja de penhores que aparece no programa Trato Feito, do History Channel. Gustavo e eu gostamos bastante do programa e queríamos visitar a loja. Ninguém que aparece no programa estava no local, mas foi legal ir até lá! Não estava super cheio nem nada, mas nos contaram que em dias de sol a fila para entrar dá voltas no quarteirão. Tem uma loja-da-loja lá dentro, onde é possível adquirir souvenirs relacionados ao programa da televisão. Um passeio curtinho mas bacana.
  
Acabamos não vendendo nada na loja de penhores...
De lá fomos mais uma vez até o Fashion Show Mall, encontrar o resto do grupo para almoçar. O lugar escolhido foi o Maggiano´s, restaurante italiano indicado pela mesma amiga que havia indicado a Jean Philippe Patisserie. Mas dessa vez ela acertou em cheio, o restaurante é excelente! Achei muito parecido com o Carmine´s, que conheci em NYC, mesmo estilo. Todo mundo ficou bastante satisfeito. 
Após o almoço ainda passeamos mais um pouco pelo shopping e resolvemos ir para o hotel (mamãe e eu), pois iríamos assistir ao show do Michael Bublé mais tarde e queríamos estar descansadas. Aproveitei pra arrumar as malas, já que no dia seguinte cairíamos na estrada novamente. 
Por volta das 18h saímos do hotel em 3 (eu, mamãe e minha irmã) com o carro, rumo ao MGM Grand, para o show. Poderíamos ter ido a pé, mas continuava chovendo (como não?). Ainda bem que saímos cedo do hotel, pois o percurso de 1,5 milhas até o MGM levou UMA HORA E MEIA! Me senti na Linha Vermelha em véspera de feriado! Chegamos correndo na arena, encontramos nossos lugares e só deu tempo de tirar essa foto antes das luzes se apagarem. 
Eu, mamãe e minha irmã (e um espertinho que achou que fazia parte da foto, ali atrás).

Eu não sou fã do Michael Bublé e conhecia apenas uma música dele antes do show. Mas tenho que admitir que ele é um artista excelente, fez um show super animado! Fechamos com chave de ouro a nossa última noite na cidade. Os meninos? Aproveitaram a ausência das pessoas que não comem carne e foram jantar no Lawry´s, o melhor restaurante de carne do mundo, segundo o meu pai. O Gustavo adorou.  
Após o show e mais outra hora e meia de engarrafamento, chegamos de volta ao Paris. Era a hora de fechar as malas e descansar para pegar a estrada na manhã seguinte, rumo a Anaheim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário